MÚSICA - CAPOEIRA GINGA BRASIL MADRID

LETRAS CAPOEIRA 3



ADEUS(Boa Viagem)

Adeus
Boa viagem
Adeus, adeus
Boa viagem
Eu vou
Boa viagem
Eu vou, eu vou
Boa viagem
Eu vou-me embora
Boa viagem
Eu vou agora
Boa viagem
Eu vou com Deus
Boa viagem
E com Nossa Senhora
Boa viagem
Chegou a hora
Boa viagem
Adeus...
Boa viagem

AI, AI, AI, AI

Ai ai ai ai
E ai, ai, ai, ai,
o São Bento me chama.
Ai, ai, ai, ai,
São Bento me quer.
Ai, ai, ai, ai,
Pra jogar capoeira
Ai, ai, ai, ai,
E me joga no chão
Ai, ai, ai, ai,
E apanha a cengonha,
Ai, ai, ai, ai,
E se joga no chão.
Ai ai ai ai

Oi) São Bento me chama
Ai ai ai ai
São Bento chamou
Ai ai ai ai
São Bento me leva
Ai ai ai ai
São Bento me pega
Ai ai ai ai
São Bento me prende
Ai ai ai ai
São Bento me quer
Ai ai ai ai
Mas me quer, mas me quer
Ai ai ai ai
Senhor São Bento
Ai ai ai ai
Meu sinhô me chamou
Ai ai ai ai
São Bento está chamando
Ai ai ai ai
Meu sinhô está chamando
Ai ai ai ai...

AIDÉ

ai, ai, aidê, aidê, aidê, aidê.
Ai, ai, aidê.
aidê, aidê, aidê
Ai, ai, aidê.
aidê, cadê você.
Ai, ai, aidê.
Joga bonito que eu quero aprender.
Ai ai, aidê
Ai ai, aidê
(Olha) Joga bonito que eu quero ver
Ai ai, aidê
(Oia) Jogo uma coisa que eu quero aprender
Ai ai, aidê
Aidê, aidê, aidê, aidê
Ai ai, aidê
Joga menino que eu quero aprender
Ai ai, aidê
Joga pra mim que eu jogo pra você
Ai ai, aidê
Ai ai, aidê
Joga bonito que o bom é você
Ai ai, aidê
Joga certinho pra mim aprender
Ai ai, aidê
Joga pra lá que eu não quero apanhar
Ai ai, aidê
Jogar capoeira é bonito pra ver
Ai ai, aidê
Capoeira é malícia, é mandinga, é prazer
Ai ai, aidê
Como vai, como passou, como vai vosmecê?
Ai ai, aidê
Eu venci a batalha de Camugerê
Ai ai, aidê
Ô era eu, era meu mano
Ai ai, aidê
Aidê aidê, cadê você
Ai ai, aidê...

CAJUÊ

Cajuê (Vou mandar eu vou)
Vou mandar eu vou
Cajuê
Eu mandar Boiá
Cajuê
Ô menina linda
Cajuê
Venha me buscar
Cajuê
Mas eu vou
Cajuê
Boiá
Cajuê
Mandar eu vou
Cajuê
Eu mandar Boiá...
Cajuê...