MÚSICA - CAPOEIRA GINGA BRASIL MADRID

LETRAS CAPOEIRA

No Mercado Modelo tem acaraje
No Mercado Modelo tem acaraje
Tabuleiro da bahiana tem acaraje
Oi-o Modelo
Oi-o Modelo
Oi-o Modelo
Oi-o Modelo

Nhem, nhem, nhem
O menino chorou
Nhem, nhem, nhem
O menino danado
Nhem, nhem, nhem
Cala a boca menino
Nhem, nhem, nhem

Quem vem lá sou eu
Quem vem lá sou eu
Berimbau bateu
Capoeira sou eu
Quem vem lá sou eu
Quem vem lá sou eu
Berimbau bateu
Capoeira sou eu
Sai, sai, Catarina
Saia do mar, venha ver a Idalina
Sai, sai, Catarina
Saia do mar, venha ver a Idalina
Sai, sai, Catarina
Saia do mar, venha ver, venha ver
Sai, sai, Catarina

Vou dizer a meu senhor
Que a manteiga derramou
E a manteiga nâo é minha
E a manteiga é de ioiô
Vou dizer a meu senhor
Que a manteiga derramou
A manteiga é do patrâo
Caiu no châo e derramou
Vou dizer a meu senhor
Que a manteiga derramou
A manteiga nâo é minha
É pra filha de ioiô
Vou dizer a meu senhor
Que a manteiga derramou