MÚSICA - CAPOEIRA GINGA BRASIL MADRID

LETRAS MACULELÉ



EU DISSE CAMARADA QUE EU VINHA
Eu disse camarada que eu vinha
Na tua aldeia camarada um dia
Eu disse camarada que eu vinha
Na tua aldeia camarada um dia

JESUS DE MARIA
Tetete, olha teteaa
Tetete, bom Jesus de Maria
Tetete, olha teteaa
Tetete, bom Jesus de Maria

MACULELE JUROU VINGANCA
Maculele jurou vingança,
E diz que a dança que ele dança é mortal
Maculele é já folclore
E já foi luta no canavial
Olele maculele,
O Nós vamos vadiar
Olele maculele,
Lá no canavial

NEGROS DA CATANGA DE ARUANDA
Nós somos negros da catanga de Aruanda
À conceição viemos louvar
Arandaeee, arandaeeea
Nós somos negros da catanga de Aruanda
À conceição viemos louvar
Arandaeee, arandaeeea

QUANDO VOU ME EMBORA OLE
Quando vou me embora ole
Todo mundo chora ole
Quando vou me embora ole
Todo mundo chora ole

SALVE ZUMBI
Vamos todos à louvar
A nossa nação brasileira
Salve Zumbi dos Palmares ora meu Deus
que nos livrou do cativeiro
Vamos todos à louvar
A nossa nação brasileira
Salve Zumbi dos Palmares ora meu Deus
que nos livrou do cativeiro

SOU DE ANGOLA
E na hora e, e, e
E na hora a, a, a
E na hora e, e, e
Sou de Angola
E na hora e, e, e
E na hora a, a, a
E na hora e, e, e
Sou de Angola

SOU EU MACULELE
Sou eu, sou eu
Sou eu, Maculele, sou eu
Sou eu, sou eu
Sou eu, Maculele, sou eu

SOU MACULELE VEM AQUI PARA LUTAR
Sou Maculelê vem aqui para lutar
Dentro dessa tribo niquem vai me segurar
Sou Maculelê vem aqui para lutar
Dentro dessa tribo niquem vai me segurar
E, e, e, e
E, e, e, a
Cuidado moçque o facão é perigoso
Se você não acredita
Você vai se machucar
Sou Maculelê vem aqui para lutar
Dentro dessa tribo niquem vai me segurar

MACULELE
Sou eu, sou eu
Sou eu Maculelê, sou eu
E nós viemos,
lá da Bahia,
aonde morava o rei da alegria
Tirar o sossego,
de quem me ensinou
A dizer sim
e não ao meu senhor
O que eu não,
um dia eu serei
Para ajustar as contas com meu rei
Sou eu, sou eu
Sou eu Maculelê, sou eu
E nós viemos,
do Mato Grosso
Com Açucena da mata real
Sou eu, sou eu
Sou eu Maculelê, sou eu


Da laranja eu quero um gomo
Do limão quero um pedaço
Da morena mais bonita
Quero um beijo e um abraço
Mangolê, olê, olê
Mangolê, olê, olá
Mangolê, olê caboclo
Mangolê, olê, olá
Quiser saber meu nome
Não precisa perguntar
Basta ouvir um lindo canto
Aqui em qualquer lugar
Mangolê, olê, olê
Mangolê, olê, olá
Mangolê, olê caboclo
Mangolê, olê, olá